Sobre 2017..

by - dezembro 30, 2017


O ano de 2017 não foi nada fácil, acredito que não só pra mim, mas para a grande maioria que está lendo esse texto. Porém o ano não foi só tristezas né mores!? Uma das coisas boas que aconteceu é que fiquei noiva!! Melhor coisa 😍. Mas não é só isso. O ano de 2017 trouxe alguns ensinamentos pra mim, um deles é sobre amor próprio, isso mesmo, amar a si mesma como você é. Eu não me amava sabe, sempre me achei feia, sempre achei meu corpo feio. Enfim, nunca gostei muito de mim. E nesse ano eu pude me ver com outros olhos. Parei de me comparar com pessoas que eu achava maravilhosamente lindas. Comecei a olhar pra mim mesma, me admirar, me amar. Foi um longo caminho até que desse tudo certo, mas cá estou, compartilhando minha história com vocês. Amar a si mesma, colocar as vezes você em primeiro lugar faz muito bem. Cada pessoa tem sua própria beleza. Cada pessoa tem aquilo que a faz especial. Se todo mundo fosse igual o mundo não teria graça e seria um saco não é mesmo !? O que eu quero dizer é SE AME, vale a pena. Não fica se comparando com outras pessoas ou querendo ser outra pessoa. Ame suas curvas, ame seu jeito. Você é linda e especial. Nunca esqueça isso. 😘💘


You May Also Like

0 comentários