Brilho e maciez para seu cabelo em alguns minutos!

by - janeiro 03, 2018

Oii meninas, tudo bom com vocês ? espero que sim!! No post de hoje trago pra vocês um produtinho muito bom e simples que me salvou hoje. Meu cabelo tava meio seco até por que ainda tenho que 'reabastecer' meu estoque de produtos para cabelo (ainda não fiz as compras do mês).. Enfim, eu estava agoniada com o cabelo seco. Até então eu to usando por enquanto um shampoo simples da seda, mas ele não ta se dando bem com meu cabelo, e eu tô sem nada pra hidratação. 

Foi ai que eu peguei um Fluido Restaurador de Pontas que tem aqui em casa e eu quase não uso e passei no cabelo logo apos o banho. Lavei o cabelo normalmente com shampoo e depois o condicionador, enxaguei claro, coloquei um pouco do fluido na mão (só um pouco mesmo, tipo 3 gotas, mas depende do tamanho do cabelo. Passei da metade do cabelo até as pontas, JAMAIS passe na raiz porque senão vai ficar muito oleoso, e não queremos isso não é mesmo!! 


Depois sequei com o secador (só sequei normal mesmo) e finalizei com a chapinha. Gente o resultado foi surreal!! Meu cabelo ficou molinho e super brilhoso, além do cheirinho gostoso que ficou no cabelo. O resultado foi esse na foto abaixo ↓

A foto está sem efeito nenhum, justamente para mostra o brilho natural do cabelo.


INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

O Fluido Restaurado de pontas Advance Techniques Progressiva Extend desenvolvido pela Avon, instantaneamente proporciona maciez e brilho aos cabelo secos e danificados, além de proteger a cutícula do cabelo. Sua formula com agente condicionantes e o poder de polímero de silicone ajuda a diminuir o volume e a controlar o frizz. Pode ser usado em cabelos úmidos ou secos.

E ai, gostaram ? qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo! 

You May Also Like

0 comentários