Como organizar o feed do instagram!!

by - janeiro 02, 2018


Oi meninas tudo bem com vocês ? No post de hoje trago uma novidade super mega hiper legal!! Vocês sabem o quanto é difícil manter o feed do instagram todo arrumadinho né?! Pra mim pelo menos é uma luta. Eu sempre babei no feed de algumas blogueiras, todas as fotos combinando, uma cor só, tudo maravilhoso. Eu nunca conseguia deixar o meu do mesmo jeito. Foi então que eu descobri, através de uma blogueira claro, um aplicativo que te ajuda a organizar o feed. É o UNUM!
Nele além de você organizar o feed e editar suas fotos, você também pode ver os dados sobre sua conta do instagram, como está sendo o rendimento das fotos e muito mais, me diz ai se não é maravilhoso ?!! No vídeo abaixo eu falo um pouco sobre ele.. Ahh e antes que eu esqueça, ele tem sim para android.




You May Also Like

0 comentários